Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
ASSALTO

Dupla suspeita de assalto é morta a tiros por homem desconhecido em Manaus

Segundo a polícia, os dois rapazes assaltaram uma mulher no São José 4. Um homem que teria presenciado o roubo os seguiu e matou os dois



712fdc54-6ec4-4f51-bae8-978e6dd3210b.jpg Foto: Antônio Lima
26/10/2017 às 21:32

Dois rapazes suspeitos de assaltar uma mulher em uma parada de ônibus foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (26), em Manaus, por um homem desconhecido na avenida Penetração, conjunto Castanheiras, bairro São José 4, na Zona Leste da capital. O atirador que matou a dupla fugiu e não foi identificado. Segundo testemunhas, ele teria presenciado o assalto.

Conforme informações repassadas pelo tenente da Polícia Militar Eduardo Neves, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apenas um dos dois suspeitos mortos foi identificado como sendo Juan Felipe Rabelo da Silva, de 17 anos. Segundo o tenente, os dois rapazes estavam em uma motocicleta modelo Broz de placas PHN 2738 e assaltaram uma mulher que estava no ponto final da linha 823, um micro-ônibus Executivo.



Depois de roubarem a vítima, eles fugiram, mas acabaram sendo surpreendidos pelo atirador, que estava dentro de um veículo de cor preta e placas não identificadas, e que teria presenciado o assalto à mulher, conforme o relato de testemunhas. O homem no veículo preto seguiu os dois rapazes na moto e efetuou disparos, acabando por acertar os dois. Um caiu da motocicleta próximo ao ponto de ônibus e o outro a cerca de 300 metros dali.

O atirador que matou a dupla fugiu e não foi identificado. Policiais militares da 4ª Cicom foram acionados e isolaram a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.