Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Conhecidos da PM

Dupla de irmãos suspeita de furtar UBS do bairro Novo Israel é presa

Com os irmãos Cleomar Oliveira Godim, 21, e Cleidiomar Oliveira Júnior, 23, foram encontrados uma CPU, um teclado e acessórios de informática



ant_nio_menezes.JPG Ainda segundo os policiais, os dois já têm passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas / Foto: Antônio Menezes
29/05/2016 às 12:58

Os irmãos Cleomar Oliveira Godim, 21, e Cleidiomar Oliveira Júnior, 23, foram presos na manhã deste domingo (29), por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na casa deles localizada na rua Armando Conde, bairro Novo Israel, na Zona Norte da cidade.  A dupla é suspeita de ter furtado uma unidade básica de saúde (UBS) no mesmo bairro.

De acordo com os policiais militares, o crime ocorreu por volta das 4h desta madrugada. “Eles arrombaram a grade da UBS e furtaram alguns objetos do local”, informou um dos policiais.

Com os irmãos foram encontrados uma CPU, um teclado e acessórios de informática.  Ainda segundo os policiais, os dois já têm passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Cleomar e Cleolidiomar foram autuados por furto qualificado. O caso foi registrado no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Nova Cidade, Zona Norte.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.