Publicidade
Manaus Hoje
Crime

Dupla tenta assaltar policial e um dos suspeitos é morto no bairro Parque Dez

A tentativa de assalto ocorreu no início da tarde desta quarta (14) em uma parada de ônibus da av. Grande Otelo, antiga Perimetral 14/09/2016 às 16:04
Show foto
Um dos suspeitos, que fugiu a pé, morreu em uma das ruas do Parque Dez, próximo ao local onde ocorreu a tentativa de assalto. Foto: Winnetou Almeida
acritica.com Manaus (AM)

Dois homens armados tentaram assaltar um policial militar lotado na Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) nesta quarta-feira (14), por volta das 13h30, em uma parada de ônibus da avenida Grande Otelo, mas acabaram sendo alvejados pelo policial. Um dos suspeitos fugiu na motocicleta e outro, que tentou fugir a pé, foi encontrado morto nas proximidades, no Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Em nota, a SSP-AM informou que, após entregar o celular e a carteira, o policial disparou contra os dois assaltantes, ainda não identificados. No local, a polícia apreendeu a arma utilizada pelo bandido, um revólver de calibre 38.

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) irá abrir inquérito para apurar a ocorrência de roubo.

Publicidade
Publicidade