Publicidade
Manaus Hoje
Detidos e presos

Dupla é agredida por populares após tentar roubar carros em supermercado de Manaus

Segundo clientes do local, os suspeitos “rondaram” o estacionamento antes de praticar o crime. Eles utilizavam uma chave especializada para abrir os veículos, segundo a polícia 28/08/2016 às 18:03 - Atualizado em 28/08/2016 às 20:08
Show img 20160828 wa0012
As agressões só pararam com a chegada de uma equipe da 12ª Cicom (Divulgação)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Dois homens identificados como Eladilson Souza da Silva e Franck Sá da Silva foram agredidos por populares na tarde de ontem, sábado (27), após tentarem roubar veículos no estacionamento do supermercado Atack, na avenida Max Teixeira, bairro Flores, na Zona Norte de Manaus. Após a agressão, eles foram detidos e presos.

Segundo os clientes do supermercado, os suspeitos estavam “rondando” o estacionamento antes de tentar praticar o roubo. De acordo com a equipe de investigação do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a dupla utilizava uma chave especializada para abrir os veículos. Um segurança percebeu a ação deles e então acionou a Polícia Militar.

Entretanto, por não aguentarem mais a sequência de roubos naquela área, os populares passaram a agredir os suspeitos, e a agressão só foi contida com a chegada da guarnição da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Levados à delegacia, os infratores disseram que o objetivo era roubar o que tinha nos carros e depois vender os produtos. Com eles foram recuperados quatro celulares, baterias para veículos e diversas chaves de carros.

Consta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) que Eladilson já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, em fevereiro deste ano. A dupla foi autuada por roubo e encaminhada para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro, onde deve ficar a disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade