Sábado, 26 de Setembro de 2020
PRISÃO

Dupla troca tiros com a polícia após cometer série de arrastões na Cidade Nova

De acordo com os policiais, dois homens praticavam assaltos no início desta manhã quando foram abordados pela Rocam. Durante a troca de tiros, um policial ficou ferido



dfsd.jpg (Foto: Winnetou Almeida)
12/04/2017 às 11:10

Leandro Alves Albuquerque, 26, e Luciano Rafael Silva da Costa, 19, foram presos na manhã desta quarta-feira (12), após cometerem arrastões no bairro Cidade Nova e atirarem contra policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

As prisões foram efetuadas por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Roçam), na rua Penetração, conjunto Multirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.



De acordo com os policiais, a dupla praticavam assaltos no início desta manhã, na rua Atroari, bairro Cidade Nova. No momento que uma guarnição tentou fazer abordagem, um dos infratores atirou contra um dos policiais, o atingindo nas costas.

"O policial foi atingido e graças ao colete balístico, não foi ferido", destacou o capitão Alberto Neto. Após o delito a dupla fugiu do local em uma motocicleta amarela.

"A partir destas características os policiais da Roçam iniciaram as buscas e conseguiram efetuar as prisões por volta das 8h30", completou o capitão.

Leandro e Luciano foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.