Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Duplo homicídio é registrado no Tarumã e uma tentativa na Colônia Oliveira Machado

Segundo o policial militar, um dos mortos foi atingido com um tiro na cabeça e outro foi encontrado morto em uma casa 21/06/2018 às 18:30 - Atualizado em 21/06/2018 às 18:54
Show corpo 3
Foto: Reprodução
acritica.com Manaus (AM)

A Polícia Militar registrou dois homicídios e uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (21), em Manaus. O duplo assassinato ocorreu na rua Almirante Tamandaré, na comunidade Parque Riachuelo 1, bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade. O outro aconteceu na rua 13 de Maio, no Colônia Oliveira Machado.

As informações foram confirmadas com os supervisores de áreas da 2ª e 20ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom), que preferiram não se identificar para a reportagem. Um deles informou que dois homens foram atingidos por diversos disparos no Tarumã e que a motivação ainda era desconhecida.

Segundo o policial militar, um dos mortos foi atingido com um tiro na cabeça e outro foi encontrado morto em uma casa. Os detalhes não foram revelados. Sobre a tentativa de homicídio na rua 13 de Maio, o tenente da PM informou que a ocorrência ainda estava em andamento e não poderia dar mais informações.

Publicidade
Publicidade