Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Durante furto em escola, bandidos deixam Kombi com equipamentos na fuga

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11) no bairro Betânia, na Zona Sul. Caso foi registrado no 1º DIP e ninguém foi preso 11/12/2017 às 10:45 - Atualizado em 11/12/2017 às 10:46
Show combi
Objeto foi abandonado durante furto e levado ao 7º DIP (Foto: Jander Robson/Freelancer)
acritica.com Manaus (AM)

A Escola Municipal João Vicente, localizada na rua Comandante Ferraz, no bairro Betânia, Zona Sul, foi arrombada e invadida por três criminosos na madrugada desta segunda-feira (11). Os suspeitos tinham o objetivo de furtar equipamentos de informática. Um veículo com os aparelhos foi abandonado durante a fuga. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo informações da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma viatura realizava patrulhamento no bairro por volta de 4h quando foi informada por uma monitora que a escola estava sendo furtada.

Segundo a PM, a equipe foi até o local e no momento em que a viatura se aproximava, três homens fugiram e abandonaram um veículo modelo Kombi de placas JWN-8343, posicionado em frente à escola e carregado com objetos furtado. Entre eles 18 CPUs, 22 monitores de vídeo,  cinco notebooks, sete teclados, dois mouses, uma câmera webcam, um modem e uma impressora.

Com o apoio dos funcionários da empresa, foi localizada a residência do proprietário do veículo abandonado, o qual informou que este havia sido roubado, porém, o veículo constava ainda sem restrição.

A ocorrência foi apresentada ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Publicidade
Publicidade