Publicidade
Manaus Hoje
dois presos, um foragido

Durante roubo com refém, adolescente tenta enganar PMs mas é entregue pelo nervosismo

Três homens tentaram roubar uma residência do bairro Monte Sinai, na Zona Norte de Manaus, mas foram flagrados pela polícia. Jovem de 17 anos ainda tentou despistá-los, mas refém foi avistado com arma apontada na cabeça e teve início uma negociação. Um criminosos conseguiu fugir 17/06/2016 às 18:44
Show arma
Arma usada pelo trio durante a ação criminosa (foto: Divulgação)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Após invadirem uma residência e fazer uma família refém durante um roubo, um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem identificado como Jonathas da Silva Barbosa, de 22, foi preso, na manhã desta sexta-feira (17), na rua Bento de Sá do bairro Monte Sinai, na Zona Norte de Manaus. Uma terceira pessoa segue foragida.

Segundo o comandante da 6° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) Wallasson Lira, a guarnição foi acionada por volta de 6h para deslocarem até o local, pois receberam a informação de que um roubo com refém estava em andamento.

“A equipe composta por dois soldados foi até lá e logo foram atendidos pelo adolescente, que se passou de proprietário da resiência. Porém, o mesmo apresentava muito nervosismo. Quando os PMs entraram na casa, viram o Jonathas apontando a arma para a cabeça do filho de 15 anos do casal”, relatou o comandante.

No momento da negociação, o terceiro envolvido conseguiu fugir no carro da família. O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ninguém ficou ferido.

Publicidade
Publicidade