Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

‘Ele continuou nessa vida e o final foi esse’, diz tio de usuário de drogas morto

De acordo com a polícia, o rapaz foi perseguido a pé pelo autor e ao tentar entrar em uma casa abandonada acabou sendo alcançado e morto 17/07/2017 às 10:42 - Atualizado em 17/07/2017 às 10:55
Show  ndice
Local do crime na Zona Leste de Manaus (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Daniel Bastos Batista, 19, foi assassinado com quatro tiros durante a noite desse domingo (16), na rua Humaitá, localizada na comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 19h em uma área tomada pelo tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o rapaz foi perseguido a pé pelo autor e ao tentar entrar em uma casa abandonada acabou sendo alcançado. Familiares informaram que Daniel era usuário de drogas e que há cerca de um mês já tinha sido avisado, por meio de agressões físicas, que traficantes do local iriam matá-lo.

"Quando bateram nela disseram que isso tinha sido só um aviso e que da próxima vez iriam acerta ló pra valer. Ele continuou nessa vida e o final foi esse", disse um tio de Daniel, de 43 anos.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local, porém, a população evitou falar sobre o fato, por medo de sofrer represálias dos traficantes. A Especializada irá investigar o homicídio.

Publicidade
Publicidade