Publicidade
Manaus Hoje
Novo Aleixo

Eletricista é assassinado com tiro no pescoço em tentativa de assalto no Novo Aleixo

A vítima aguardava a esposa em frente a casa para que os dois fossem a um casamento, quando dois assaltantes chegaram em uma moto 11/12/2016 às 11:00 - Atualizado em 11/12/2016 às 11:03
Show 7b57f2e7 b978 44a5 ba21 698312d5a5a3
A motocicleta da vítima não foi levada (Foto: Jander Robson e Reprodução)
Dani Brito Manaus (AM)

O eletricista Júlio André Guimarães dos Santos, de 30 anos, foi assassinado a tiros em frente a casa onde morava, na rua Aracati, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus, na noite deste sábado (10). Dois homens cometeram o crime e depois fugiram, em uma suposta tentativa de assalto.

De acordo a esposa da vítima, a costureira Francisca Golvin, o eletricista a aguardava em frente à residência para que os dois fossem a um casamento. A dupla de assaltantes chegou ao local em uma motocicleta e abordou o eletricista, exigindo a moto da vítima, que estava estacionada na calçada.

Ainda conforme Francisca, o esposo mexeu os braços para pegar a chave da moto na cintura, quando os dois assaltantes atiraram. “Quando ele se mexeu para dar as chaves da moto foi atingido por uma bala no pescoço”, disse Francisca.

A vítima ainda foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. A motocicleta da vítima não foi levada. O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade