Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
ZONA LESTE

Eletricista é assassinado com três tiros na cabeça no bairro Coroado 3

A polícia informou que Elson Wellisgon Lopes Santos, 29, foi alvejado após a irmã reagir ao assalto



eletrecista.JPG Foto: Winnetou Almeida
17/09/2017 às 13:37

O eletricista Elson Wellisgon Lopes Santos, 29, foi assassinado com três tiros na cabeça durante um assalto ocorrido na noite desse sábado (16), na rua Castro Alves, bairro Coroado 3, na Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 18h40 e foi testemunhado por populares que estavam na rua.

Conforme informações da polícia, a vítima estava chegando na casa de um familiar, quando foi surpreendido por três homens que anunciaram o assalto. Um dos infratores estava armado e atirou no rapaz após a irmã dele, de 31 anos, reagir ao roubo. A vítima morreu no local.

Familiares do eletricista informaram que os assaltantes ainda chegaram a roubar o anel e relógio de ouro dele, além da quantia de R$1 mil que estava com ele. A motocicleta dele, uma XRE 300, não foi levada do local.

“Meu filho sempre foi trabalhador e todos os bens dele eram frutos do esforço dele. Levaram o meu bem maior”, disse a mãe de Elson, Alcineide Santos, 47.

Após o crime os infratores fugiram do local e seguem foragidos. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.