Domingo, 22 de Setembro de 2019
OITO TIROS

Eletricista é assassinado em via pública e polícia investiga dívida por tráfico

A vítima estava caminhando por uma rua do bairro Santo Antônio, quando foi abordada por três homens encapuzados. Os criminosos efetuaram os disparos e fugiram



assassinato_via_p_blica_100917BC-6960-41CC-B30E-FA2AED155EC4.JPG O eletricista foi morto na rua Laura Bittencourt, na Zona Centro-Oeste da capital (Foto: Winnetou Almeida)
11/11/2018 às 10:07

Uma possível dívida por tráfico de drogas pode ter sido a motivação do homicídio de um eletricista, de 24 anos, em via pública na noite desse sábado (10), no bairro Santo Antônio, localizado na Zona Centro-Oeste de Manaus. As informações são da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM).

Fábio Júnior Alves da Silva, estava caminhando pela rua Laura Bittencourt, quando, segundo testemunhas, um carro de cor prata, parou ao lado da vítima. Em seguida, três homens encapuzados efeturam pelo menos 8 disparos contra o eletricista. 

Policiais da 5ª  Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, ainda fizeram buscas pelo bairro, mas não encontraram os criminosos. 

Familiares relataram para a polícia que o eletricista estava devendo uma quantia em dinheiro para um traficante, mas não souberam identificá-lo.  

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local colhendo informações para chegar até os autores do crime. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.