Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
ZONA NORTE

Eletricista é encontrado morto com corpo enrolado em tapete no Nova Cidade

Segundo familiares, homem teria saído para uma festa na sexta-feira (25) onde foi assassinado. Crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)



foto.jpg Homem foi encontrado morto após festa (Foto: Jamille Santos)
27/08/2017 às 10:00

O corpo do eletricista Anderson Teixeira da Silva, 39, foi encontrado por volta de 22h de sábado (26), enrolado em um tapete dentro de uma casa que fica rua 28 do loteamento Buriti, conjunto João Paulo, Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Os familiares do eletricista contam que na sexta a noite ele saiu para ir a uma festa que estava acontecendo na casa onde foi encontrado morto. Eles afirmam ainda que a festa era de uma mulher que até o momento não foi identificada.



Na noite de sábado, vizinhos foram à casa da mãe de criação da vítima, para dizer que o filho estava morto. "Vieram me chamar dizendo que tinha batido nele dentro da casa, a dona da casa já tinha sumido e deixado a casa trancada. Chamamos a polícia e quando entramos encontramos o corpo enrolado em um tapete", disse a mãe de criação, Dinar Benice Ribeiro.

Segundo a perícia do IML, Anderson morreu por volta 15h de sábado e o corpo tinha perfurações de facas, canivetes, e golpes no rosto, encontrado bastante machucado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.