Publicidade
Manaus Hoje
EXECUTADO

Eletricista é morto com oito tiros em bar na comunidade Parque das Nações

Durante o crime, outras duas pessoas foram atingidas pelos tiros disparados por um homem até o momento não identificado 03/08/2017 às 11:11 - Atualizado em 03/08/2017 às 11:23
Show coco
Polícia investiga morte de eletricista (Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

O eletricista Raimundo Cleitomar Rocha Barbosa, 43, foi assassinado na noite desta quarta-feira (2), enquanto conversava com amigos em um bar localizado na rua Romênia, comunidade Parque das Nações, bairro Flores, zona Centro -Sul da Manaus. O homem foi atingido com oito tiros nas costas e tórax e morreu no local.

Conforme a Polícia Civil, o autor dos disparos chegou ao local em um veículo modelo Ônix, de cor prata e placas não identificadas. O veículo teria parado na esquina e um desceu do automóvel, caminhou até a vítima e efetuou os disparos. No momento duas pessoas que estavam no bar também foram atingidas no pé e socorridas.

Após efetuar os tiros e se certificar que Raimundo estava morto, o assassino fugiu do local no mesmo veículo em que havia chegado.

Familiares disseram não saber o que pode ter motivado a morte do eletricista. O corpo está sendo velado na casa onde ele morava, no mesmo bairro onde foi morto e o enterro deverá ser realizado na manhã desta sexta (4), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tarumã.

Até o momento nenhum dos envolvidos foi identificado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

Publicidade
Publicidade