Domingo, 21 de Julho de 2019
VIOLÊNCIA

Eletricista é morto com tiro na cabeça ao tentar salvar o filho no Coroado

Segundo DEHS, o alvo era o filho da vítima, um adolescente de 17 anos.



WhatsApp_Image_2019-01-01_at_13.29.46_A34A3654-E8A5-4AAF-9F68-3033DE9D2573.jpeg Foto: Divulgação
01/01/2019 às 12:37

O dentista Dionio Carvallho da Mota, de 38 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (1º) após se jogar em frente que seria alvo de uma dupla de atiradores. Segundo a DEHS, ele foi assassinado dentro da casa dele, na rua Beira Mar, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. 

Segundo o relatório da especializada, dois homens teriam chegado em frente a casa e um dos suspeitos desceu e invadiu o imóvel. O criminoso teria apontado a arma para o adolescente de 17 anos, mas o pai interviu, se meteu na frente e acabou atingido por um disparo na cabeça. Dionio, que era eletricista, ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele foi levado para o SPA do Coroado, mas morreu minutos depois. O caso será investigado. A reportagem foi à casa onde ocorreu o crime, mas nenhum parente quis comentar sobre o caso.

ZONA NORTE

O outro assassinato ocorreu na rua dos Gaviões, no Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus. A vítima é um homem ainda  não identificado. 

Segundo relatório, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. Dois homens são os suspeitos do crime, mas nenhum deles foi identificado. Conforme informações do Instituto Médico Legal (IML), o homem trajava uma calça jeans marrom, blusa preta com estampa e capuz verde e também levava consigo uma sacola plástico com um par de tênis.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.