Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020
EM FEVEREIRO

Eletricista é preso após oferecer emprego e estuprar mulher no Alvorada

Prisão ocorreu nesta quarta-feira (5) no município a 27 quilômetros da capital. À imprensa, homem negou o fato, porém crime foi comprovado por meio de exame. Suspeito será levado para presídio



estuprador.jpg Homem foi preso após estuprar jovem (Foto: Winnetou Almeida)
06/04/2017 às 12:55

O eletricista Fábio da Silva Costa, 50, foi preso por policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), suspeito de ter estuprado uma mulher de 23 anos. A prisão ocorreu na última quarta-feira (5), na comunidade Caldeirão, localizada no município de Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus).

Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste da cidade. O homem teria oferecido emprego para a vítima e ao sair para conversar, teria levado a mesma a casa dele.



"Lá na casa ela pediu para ir ao banheiro. Nesse momento ele teria arrombado a porta e consumado o coito anal na vítima", destacou o delegado, Jeff Mac Donald, do 6º DIP.

À reportagem o homem negou o fato, porém, segundo o delegado, o crime foi comprovado por meio de exame.

O eletricista foi indiciado pelo crime de estupro e será conduzido ao Centro de Detenção Provisoria Masculino (CDPM).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.