DENÚNCIA

Em atendimento psicológico, criança de 8 anos relata que foi abusada pelo padrasto

Criança relatou o caso durante atendimento de rotina, enquanto era acolhida em abrigo do município de Iranduba. Crime aconteceu em Manaus

Jan Nogueira
28/07/2020 às 19:46.
Atualizado em 10/03/2022 às 06:40

(Foto: Divulgação)

Um homem, de nome e idade não divulgados, foi denunciado, na tarde desta segunda-feira (26), por suspeita de ter abusado sexualmente da própria enteada, uma criança de 8 anos, em uma residência localizada no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O caso foi descoberto pela coordenadora de um abrigo no município de Iranduba (distante 19 quilômetros de Manaus), após atendimento psicológico de rotina.

De acordo com a Polícia Civil, o abrigo havia recebido sete crianças em condições de vulnerabilidade, na manhã de segunda-feira. Durante procedimentos psicológicos, a menina relatou aos profissionais que havia sido tocada pelo padrasto dela, no último domingo (26).

De imediato, a coordenação do abrigo formalizou a denúncia na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Ainda conforme a polícia, a menor não soube dar detalhes sofre o fato, no entanto, um inquérito policial foi aberto para dar início às Investigações sobre o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por