Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Homem é executado por 13 pessoas em bar da Colônia Oliveira Machado

Segundo moradores da área, a vítima estava bebendo com amigos em bar quando foi surpreendido por 13 homens armados 19/08/2017 às 11:21 - Atualizado em 19/08/2017 às 11:23
Show  ndice
O homem de 26 anos foi executado por 13 pessoas na Colônia Oliveira Machado (Foto: Gilson Mello)
Álik Menezes Manaus (AM)

Um homem identificado como Tarcisio Junior de Oliveira Serrão, 26, foi morto a tiros em um bar, localizado na rua Procópio Ferreira, no bairro Colônia Oliveira Machado, na noite de sexta-feira (18).

Segundo moradores da área, que pediram para não serem identificados, Tarcisio estava  bebendo com amigos quando foi surpreendido por 13 homens armados, que chegaram ao local em carros de características não identificadas, e efetuaram vários disparos na direção de Tarcisio.

Tarcisio foi atingido por três tiros, dois no tórax e um na cabeça. O homem ainda chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas já chegou à unidade sem vida.  

Os moradores afirmaram que não sabiam se a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Os familiares não quiseram comentar o caso. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  

Publicidade
Publicidade