Mãe foi presa

Em Coari, bebê morre asfixiado enquanto dormia na rede com a mãe

Agora presa, jovem de 21 anos afirma que dormia com a criança na rede quando o companheiro chegou do trabalho e constatou que a criança estava com sangramento no nariz

Portal A Crítica
25/01/2022 às 20:02.
Atualizado em 08/03/2022 às 15:59

(Foto: Divulgação)

Uma jovem de 21 anos foi presa por policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari por volta das 10h desta terça-feira (25), após sua filha morrer acidentalmente enquanto , que tinha um mês de vida. 

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o caso ocorreu na madrugada desta terça, por volta de 1h.

De acordo com o delegado José Barradas, titular do DIP de Coari, as equipes tomaram conhecimento do caso após servidores de uma unidade hospitalar, informarem que a bebê estaria no local em óbito. 

“Na ocasião do fato, a vítima estava dormindo na rede junto com a mãe, momento em que foi asfixiada após a jovem deitar em cima dela. O pai da bebê relatou que trabalha como vigia noturno e teria ido em horários distintos até a casa, para verificar se elas estavam bem, porém, quando retornou por volta das 6h, percebeu que a bebê estava roxa e com um sangramento no nariz”, explicou Barradas.

Barradas contou, ainda, que os pais levaram a vítima para o hospital, ocasião em que o óbito foi comprovado. Ao ser questionado, o pai da bebê disse ter certeza que se trata de um acidente, pois ambos cuidavam muito bem dela, e que sua companheira estaria a amamentando antes do fato ocorrer.

A mãe do bebê irá responder pelo crime de homicídio culposo, e permanecerá custodiada na DIP de Coari, à disposição da Justiça.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por