Foragidos

Em Iranduba, 14 detentos fogem de delegacia durante a madrugada

Alguns dos crimes pelos quais respondem os presos variam entre: tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e roubo

Filipe Távora
27/06/2021 às 17:13.
Atualizado em 09/03/2022 às 00:58

(Foto: Divulgação )

Quatorze detentos fugiram da carceragem da delegacia de Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta de Manaus, na madrugada deste domingo (27). 

Segundo informado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), por meio do delegado-adjunto Geraldo Eloi, da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, o caso ocorreu por volta das 2h30.

“Conforme a autoridade policial, durante a madrugada, os policiais perceberam uma movimentação, quando foi detectado que os indivíduos haviam fugido por um buraco cavado pelo sanitária da cela, mais conhecido como ‘boi’”, informou a instituição. 

O delegado-adjunto afirmou, também, que os trabalhos de busca já foram iniciados e que em breve as equipes trarão mais informações sobre o caso.

A CRÍTICA confirmou com uma fonte cuja identidade foi preservada os nomes dos fugitivos: Adenilson Ward-Nisz da Silva, Renderson Carvalho de Oliveira, Virlande da Silva Soares, Janderson da Silva Nascimento, Cristiano Oliveira da Silva, Manuel Carlos Moura da Silva, Helio Gustavo Azevedo da Silva, Joabe Batista de Oliveira, Jonatas Júnior da Silva Duarte, Rilson Santos Souza, Mayro Antonio Teixeira de Lima, Maxjunior Carvalho Pinheiro, Orion Sebastian N. da Silva e Micael da Silva Duarte. 

Alguns dos crimes pelos quais respondem os presos variam entre: tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e roubo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por