Publicidade
Manaus Hoje
DENÚNCIAS

Em Manacapuru, dois colombianos e quatro brasileiros são presos por tráfico

Durante revista no interior de uma casa foram apreendidos 20 trouxinhas de cocaína, 34 porções de oxi e duas trouxinhas de maconha. 01/05/2017 às 14:10
Show whatsapp image 2017 05 01 at 11.56.30
Todos foram apresentados na 1ª Delegacia Interativa de Polícia do município e autuados por tráfico de drogas.
Dani Brito Manaus (AM)

Seis pessoas foram presas no município de Manacapuru, distante 69 quilômetros em linha reta de Manaus, por envolvimento com tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 6h30 desta segunda-feira (1º), após denúncias anônimas informando que no bairro Terra Preta, haviam dois indivíduos com atitudes suspeitas.

Irailson Nascimento Paz, 37, e Vera Lúcia Felizardo Ducarmo, 40, foram detidos em uma embarcação. Questionados sobre o que faziam no local, eles disseram que estavam apenas lavando a lancha. Em seguida o casal informou o endereço dos proprietários da embarcação.

Os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar se deslocou ao endereço informado, na rua Pacheco Teles, bairro Biri-biri. Na residência foram detidos dois colombianos, identificados como Felipe Losano, 35, e José Bianey Murchia Alvaran, 48, além dos brasileiros, David da Silva Oliveira, 37, e Hanna Larissa Brito do Nascimento, 18.

Durante revista no interior da casa foram apreendidos 20 trouxinhas de cocaína, 34 porções de oxi e duas trouxinhas de maconha. Além da droga foram encontrados ainda balaclavas, um telefone via satélite, uma tornozeleira eletrônica e a quantia de R$134. 

Todos foram apresentados na 1ª Delegacia Interativa de Polícia do município e autuados por tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade