Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
violência

Em Manaus, ajudante de pedreiro confessa que matou e decapitou a cunhada

Para a polícia, o ajudante de pedreiro revelou que a vítima ameaçou contar sobre o relacionamento extra conjugal ao esposo, o pode ter motivado o crime



wilson.jpg O ajudante de pedreiro Wilson Conceição da Silva, 23, confessou friamente que matou e decapitou a cunhada (Jander Robson)
15/06/2016 às 10:18

O ajudante de pedreiro Wilson Conceição da Silva, 23, confessou  friamente que matou e decapitou a cunhada, Rosiane Pereira da Costa, 26. A vítima era casada e mantinha um relacionamento extra conjugal com Wilson.

Ele relatou que Rosiane criava mentiras a seu respeito e contava tudo para sua companheira. A vítima, segundo Wilson, também ameaçou contar sobre o relacionamento ao esposo, o pode ter motivado o crime.



Segundo o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Wilson atraiu a vítima até um matagal, desferiu um golpe de facão no pescoço e, em seguida, cortou a cabeça e jogou no rio junto com o terçado. Após os procedimentos, o ajudante será encaminhada a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.