Compensa

Em Manaus, feto é encontrado dentro de banheiro de UBS

Caso ocorreu na segunda-feira (24) e câmeras de vigilância da unidade de saúde foram solicitadas

Natasha Pinto
25/01/2022 às 20:47.
Atualizado em 08/03/2022 às 15:59

(Foto: Divulgação)

Um feto foi encontrado dentro de um banheiro de uma unidade de saúde, na última segunda-feira (24), na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Polícia Civil investiga o caso.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Manaus disse que o caso ocorreu na Unidade Básica de Saúde (UBS) Leonor de Freitas, onde por volta das 12h, funcionários encontraram um feto no banheiro da unidade.

Imediatamente a gestão da UBS acionou a Polícia Civil que enviou uma equipe ao local, onde fizeram registros em fotos e perícia para a abertura de inquérito. Após isso, o feto foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

A nota salienta ainda que a gestão da UBS Leonor de Freitas, foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência, o que foi feito. A Polícia Civil solicitou ainda as imagens das câmeras de monitoramento da unidade de saúde, para ajudar nas investigações. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por