Terça-feira, 31 de Março de 2020
ZONA SUL

Em Manaus, homem é executado em cemitério no Morro da Liberdade

Conforme testemunhas, o homem estava com os pés e mãos amarradas e amordaçado. Os tiros foram ouvidos pelo vigia do cemitério que avisou a polícia. DEHS investiga o caso



WhatsApp_Image_2020-02-08_at_10.53.43_BFAA5DC4-1D23-4A57-9381-8D5756FCD1E5.jpeg Foto: Euzivaldo Queiroz
08/02/2020 às 11:11

Um homem ainda não identificado foi executado com cinco tiros dentro do cemitério São Francisco, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. O crime aconteceu por volta das 19h30 de ontem (7).

Conforme pedreiros que trabalham na construção de túmulos dentro do cemitério, os assassinos entraram com a vítima em um Veículo Celta de cor prata.

O homem foi tirado do veículo na quadra 5 do cemitério e executado no meio da rua. Segundo testemunhas, o homem estava com os pés e mãos amarradas e amordaçado. Os tiros foram ouvidos pelo vigia do cemitério que avisou a polícia.

De acordo com a administração do cemitério, durante a noite um vigia fica no local e que a noite os portões são fechados.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.