Terça-feira, 15 de Junho de 2021
Tentativa de feminicídio

Em Manaus, homem esfaqueia ex-mulher e família atribui crime a ciúmes

Segundo familiares, a vítima foi atingida por três facadas no abdômen, uma na mão e uma no tórax. A vítima segue internada na UTI do Hospital 28 de agosto



hospital_28_de_agosto_157BF361-AC98-4CFA-8A49-066C0F5FD085.jpg Foto: Arquivo AC
25/04/2021 às 16:51

Raquel Marques de Souza, de 36 anos, está na UTI, após ter sido esfaqueada cinco vezes pelo ex-companheiro, na noite do último sábado (24). A família informou que foram três facadas no abdômen, uma na mão e uma no tórax, e que o fato aconteceu na frente do filho do casal, de 15 anos, e do filho da vítima, de 18 anos.

Segundo um familiar, Raquel e o ex-marido não estavam mais juntos há bastante tempo, mas moravam na mesma casa. Há dois meses ele resolveu sair, mas não aceitava o divórcio e nem que ela estivesse em outro relacionamento. Esse teria sido o motivo do crime.



O familiar também informou que a mãe de Raquel, uma senhora de 85 anos, estava no local, no momento em que o suspeito desferiu as facadas contra a vítima, e apesar de ter ficado suja de sangue, devido ter segurado a filha, não se machucou. 

“Se a mãe não tivesse segurado a porta de vidro, talvez tivesse acontecido algo muito pior” relatou o familiar.

Conforme informações da pessoa que não quis se identificar, o homem já tinha agredido Raquel outras vezes, mas a vítima nunca chegou a denunciar ou registrar Boletim de Ocorrência (B.O).

A vítima está internada no Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, e segundo a família o estado de saúde de Raquel é grave. A ocorrência foi registrada na  Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher(DECCM) localizada no Parque Dez de Novembro.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.