Sábado, 31 de Julho de 2021
Polícia investiga

Em Manaus, mãe entrega criança para estuprador que oferecia bebidas alcóolicas

O caso foi descoberto através de uma denúncia anônima feita ao conselho tutelar da Zona Leste, em Manaus. O suspeito de 56 anos está sendo procurado pela polícia. A mãe da vítima deve responder criminalmente



show_show_b2ap3_amp_depca_fachada_1_2957CA21-B8B9-4212-ACE5-9D1F128C2434.jpg Foto: Divulgação
23/04/2021 às 20:20

Uma criança de 13 anos era estuprada por um homem de 56 anos, desde novembro do ano passado. O caso foi descoberto através de uma denúncia anônima feita ao conselho tutelar da Zona Leste, em Manaus.

A conselheira Iolene Oliveira afirma que a mãe da vítima era conivente com os abusos, e que o estuprador pediu a mão da vítima em namoro, para a mãe, quando a menina ainda tinha 12 anos de idade.



“A adolescente disse que o pai não permitia, mas que a mãe consentia o namoro. A vítima confirmou que eles mantinham relações sexuais. Ele dava presentes e dinheiro para ajudar nas despesas da casa, além de bebidas alcoólicas”, informou Iolene.

Além disso, a conselheira relatou que o suspeito já era amigo da família há oito anos.

O suspeito irá responder por estupro de vulnerável, mas não foi preso em flagrante, porque não estava com a adolescente no momento da denúncia. A mãe também deverá responder criminalmente.

A adolescente só ficará sob responsabilidade de um parente, caso seja constatado que será um lugar seguro, caso contrário, será encaminhada a um abrigo.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.