Publicidade
Manaus Hoje
FALTA DE SEGURANÇA

Em menos de 3h, polícia registra quatro assaltos a ônibus na noite de segunda (4)

Em um deles, funcionários de empresa contam que bandidos realizaram "arrastão" em estação no bairro Nova Cidade. Vítimas registraram caso no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) 05/09/2017 às 12:03 - Atualizado em 05/09/2017 às 12:06
Show arrastao
Arrastão ocorreu na estação de linhas de ônibus no conjunto João Paulo (Foto: Dani Brito)
Dani Brito Manaus (AM)

Em menos de três horas, a Polícia Civil registrou quatro Boletins de Ocorrência (BO) relacionados a roubos a ônibus na noite de segunda-feira (4). Entre eles houve um arrastão ocorrido por volta das 22h25 na estação das linhas 328, 329 e 319, localizada no conjunto João Paulo, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o despachante da estação, que preferiu não ter o nome divulgado, quatro homens chegaram ao local em um veículo modelo Renault de cor prata. Todos eles estavam armados com revólveres e em seguida anunciaram o assalto.

"O que aconteceu aqui fui um verdadeiro arrastão. Levaram as rendas dos ônibus que estavam aqui, além de objetos pessoais dos trabalhadores", disse.

Somente neste local 13 pessoas foram vítimas da ação dos bandidos, que fugiram do local e até o momento não foram identificados.

Ainda na noite de ontem (4), mais três linhas foram assaltadas nos bairros Cidade de Deus, Colônia Terra Nova, Asmara Etelvina e Nova Cidade, todos na Zona Norte da cidade. 

As vítimas compareceram no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e registraram os crimes.

Publicidade
Publicidade