Sábado, 24 de Julho de 2021
VIOLÊNCIA

Em sete horas, três homens são mortos a tiros nas Zonas Norte, Leste e Sul de Manaus 

Crimes aconteceram entre a noite de sábado (12) e a madrugada de domingo (13)



show_1_3F84C3AC-DC5A-4F73-8AAF-BB6C2A0FD99B.jpg Foto: Divulgação
13/06/2021 às 11:53

Salomão de Sousa Freitas, 33, Ramon de Oliveira Andrade, conhecido como “Olho do Diabo”, 21, e um homem ainda não identificado foram mortos a tiros nos bairros  São José Operário, Colônia Terra Nova e Nossa Senhora das Graças, situados nas Zonas Leste, Norte e Sul da capital, em um intervalo aproximado de sete horas, entre a noite de sábado (12) e madrugada de domingo (13). 

Ramon de Oliveira Andrade foi morto com um tiro na nuca efetuado por um homem não identificado na rua Santa Edwirges, em trecho situado próximo ao igarapé do Passarinho, no bairro Colônia Terra Nova, na noite de sábado. De acordo com o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (CECOPOM), Ramon respondia processo por homicídio. A morte aconteceu às 20h29, ainda segundo relatório da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).



Salomão de Sousa Freitas foi morto com cinco tiros na rua palmeiras, situada no bairro São José Operário na noite de sábado (12), segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Conforme informações repassadas à polícia por familiares da vítima, Salomão era detetive particular e há a suspeita de que ele foi confundido com um policial, de acordo com o Cecopom. O indivíduo não possuía passagem pela polícia, ainda conforme o relatório da PMAM. O caso ocorreu às 20h58.

Um homem não identificado foi morto com dois tiros na região da cabeça, na avenida Boulevard, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Sul de Manaus, na madrugada de domingo, segundo a DEHS. A autoria do crime ainda é desconhecida, conforme a unidade policial. Não foram encontrados documentos de identificação junto ao corpo da vítima. O caso ocorreu às 3h10, segundo o Cecopom. 

Corpo encontrado em ramal

O corpo de um homem não identificado foi encontrado no quilômetro um do ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus, na manhã deste domingo, conforme a DEHS, segundo a qual a vítima foi atingida por pelo menos 10 tiros. Não havia documentos de identificação junto ao corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será examinado e identificado. O cadáver não estava em estado de putrefação, ainda conforme a unidade policial. A polícia foi acionada por populares, que viram o corpo. 

Os casos serão investigados pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.