Publicidade
Manaus Hoje
TRAPALHADA E CADEIA

Em tentativa de roubo, suspeita acerta um tiro nas nádegas do comparsa

A dupla foi interceptada por militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na avenida Silves, bairro Cachoeirinha, Zona Sul. Homem foi preso e adolescente internado 04/10/2016 às 17:26
Show whatsapp image 2016 10 04 at 16.55.31
Arma de pressão usada no crime foi apreendida pelos policiais (Foto: Divulgação / PM)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Jailson Rodrigues de Oliveira, 18, foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite de ontem (3), por volta das 23h30, após uma tentativa de roubo a um veículo de uma mulher que teve a identidade preservada. O adolescente chegou a ser baleado acidentalmente pelo comparsa, nas nádegas.

De acordo com informações da Polícia Civil , a dupla foi interceptada por militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na avenida Silves, bairro Cachoeirinha, Zona Sul. 

Segundo a PC, a vítima foi abordada pelos jovens que estavam caminhando em via pública. Jailson portava uma arma de pressão e ameaçou a vítima pra que ela entregasse a chave do seu carro, mas ao tentarem ligar o veículo, eles não conseguiram.

Durante o depoimento prestado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima declarou ter ouvido um disparo que foi efetuado por Jailson, contra o menor, acidentalmente.

Jailson foi encaminhado para o 1° DIP e foi autuado em flagrante por roubo majorado tentado. O adolescente permanece no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto,  e iria passar por um procedimento cirúrgico.

Publicidade
Publicidade