Publicidade
Manaus Hoje
bala perdida

Homem que saía do trabalho morre durante troca de tiros entre policiais e bandidos

Policiais perseguiram dois bandidos e houve troca de tiros; vítima era analista da NET, tinha 33 anos, dois filhos e saía do trabalho quando foi morto 01/12/2016 às 17:24 - Atualizado em 01/12/2016 às 20:09
Show morte
Tiroteio aconteceu na tarde de hoje, na Rua Marciano Armond; Heraldo Júnior foi a vítima fatal (Foto: Jander Robson e Reprodução)
Dani Brito e Dante Graça Manaus (AM)

Um homem identificado como Heraldo de Azevedo Júnior, de 33 anos, foi morto durante uma troca de tiros entre policiais e dois bandidos que foram flagrados tentando levar R$ 10 mil de um empresário, na Rua Domingos Lima, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. A troca de tiros aconteceu  por volta das 13h30 desta quinta-feira. 

Os dois bandidos que foram atingidos foram levados para o Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto e estão sendo atendidos, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. A vítima fatal foi levada para o mesmo hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.Segundo a polícia, ainda não se sabe se a bala que atingiu a vítima fatal saiu da arma dos policiais ou dos bandidos.

De acordo com uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, Heraldo estava saindo da empresa NET, onde trabalhava há mais de dez anos como analista, para resolver um problema pessoal. Ele estava na moto dele quando foi atingido. A bala, segundo ela, atingiu a veia do coração. 

Heraldo era casado e tinha dois filhos. "Ele era apaixonado pela família. Era uma pessoa querida por todos, muito tranquilo estava muito feliz com conquistas pessoais", afirmou a amiga. 

A ação

Os bandidos foram flagrados por uma equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), que fazia investigações na Av. Boulevard Álvaro Maia, local onde os criminosos abordaram um empresário, de nome não revelado. O empresário estava em uma agência do Bradesco e saiu de lá com R$ 10 mil em espécie.

De acordo com o titular da Derfd, Adriano Félix, os bandidos seguiram o empresário e a equipe policial, suspeitando da ação, foi atrás. Quando a vítima chegou à empresa, localizada na Rua Marciano Armond, os bandidos anunciaram o assalto e pegaram o dinheiro. Os policiais, que vinham logo atrás, intercederam e houve troca de tiros. O dinheiro foi recuperado e entregue para o empresário. 

Mais informações em instantes 

Publicidade
Publicidade