Sábado, 20 de Julho de 2019
AGRESSÃO

Embriagado, homem dá soco em ex-companheira e é preso pela polícia

Caso ocorreu na residência da vítima, no bairro Alvorada 3, e suspeito foi autuado por lesão corporal



10_dip.JPG Foto: Arquivo/AC
27/09/2017 às 19:31

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (27) depois de desferir um soco no rosto da ex-companheira de 36 anos. O fato ocorreu na residência da vítima, no conjunto Promorar, bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O homem foi preso por policiais do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após a vítima ir à delegacia e denunciar o caso. A mulher chegou à unidade policial com o rosto sangrando, pedindo ajuda aos policiais. De acordo com o delegado titular Danilo Bacarin, de imediato uma viatura foi ao local e prendeu o homem, que estava bastante embriagado.

Segundo o delegado, esta não foi a primeira vez que a vítima levou socos do ex-companheiro. “Ela mesma alega que já foi agredida várias vezes, que eles são separados e ele não admite que ela se relacione com outro homem, e hoje ela mesma veio ao DIP com um corte debaixo do olho de um soco que ele deu. Fomos de imediato e o prendemos”, contou.

A prisão teve ajuda do plantonista, delegado Fábio Silva. Na delegacia, a vítima relatou que o ex-companheiro é muito violento, mas que não o queria preso, pois era ele quem pagava a pensão alimentícia do filho.

“Esse é um detalhe muito interessante. Mesmo da agressão violenta que ela sofreu, a mesma não queria que ele fosse para penitenciária porque era ele quem pagava a pensão e que hoje era o dia dele pagar e não tinha nenhum alimento na casa dela. Ele a usa como propriedade só porque paga pensão para ela”, disse Bacarin.

O homem foi autuado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e deverá seguir para uma audiência de custódia, no Fórum Henock Reis, Aleixo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.