Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
BRIGA

Embriagado, homem mata vizinho com mais de 10 facadas no Santo Agostinho

Vizinhos passaram o domingo bebendo juntos quando, no final do dia, iniciaram uma briga. José Odecley foi capturado por policiais da 19ª Cicom



WhatsApp_Image_2018-07-23_at_10.31.18.jpeg (Jander Robson)
23/07/2018 às 10:40

Sidney Serrão dos Santos, de 29 anos, foi morto com mais de 10 facadas pelo vizinho dele, José Odecley Freitas Verçosa, em uma área de invasão da rua 1º de maio, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu após o grupo ter feito uso de álcool no início da noite de domingo (22), por volta de 19h. 

A policia militar disse que os dois homens passaram o dia bebendo juntos e, no final do dia, iniciaram uma briga. O suspeito teria pegado uma faca e desferido vários golpe na vítima. Em seguida o suspeito fugiu para a casa dele.



O homem foi capturado pelos policiais da 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), junto com a faca usada no crime, que é uma arma caseira. 

José Odecley foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Por falta de informações sobre o ocorrido, a família não quis comentar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.