Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Ex-presidiário é morto com tiro na nuca na Zona Leste de Manaus

De acordo com testemunhas, a vítima estava caminhando na via pública quando dois homens se aproximaram dele em uma motocicleta 10/10/2017 às 11:06
Show local do crime
Local do crime (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Um empilhador identificado como Vagner Clemente de Souza, 31, foi assassinado com um tiro na nuca durante a madrugada desta terça-feira (10), na rua Boa Sorte, localizada no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta de meia noite de meia.

De acordo com testemunhas, a vítima estava caminhando na via pública quando dois homens se aproximaram dele em uma motocicleta. "Ele estava andando na rua. Esses dois homens se aproximaram e atiraram duas vezes, só que só acertaram um dos tiros. Eles estavam de cara limpa", disse uma testemunha que preferiu não ter o nome divulgado.

O homem morreu no local. Conforme o relatório da Polícia Civil, Vagner já tinha sido preso por roubo e estava em liberdade há aproximadamente dois meses.

Familiares não quiseram falar sobre o assunto. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a autoria do crime.

Publicidade
Publicidade