Domingo, 19 de Maio de 2019
VIOLÊNCIA

Empilhador é morto a facadas ao cobrar aluguel de inquilino no bairro Zumbi

A esposa de Davi Socorro da Silva Souza, 50, informou que o autor da morte de Davi era inquilino dele há mais de três anos



empilhador.JPG
Davi Socorro da Silva Souza. Foto: Divulgação
25/12/2016 às 10:48

O empilhador Davi Socorro da Silva Souza, 50, foi morto com dois golpes de faca na tarde desse sábado (24). O crime ocorreu por volta das 16h30, quando a vítima teria ido cobrar o aluguel de um inquilino dele, na rua Gama e Silva, bairro Zumbi 1, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a esposa da vítima, Tereza Gomes, o autor da morte de Davi era inquilino dele há mais de três anos. Ele estava devendo um mês de aluguel e esfaqueou o empilhador por conta da dívida.

O autor do assassinato de Davi foi identificado como João Batista Barroso Barroso. Após desferir as facadas na vítima, ele fugiu do local e desde então não foi mais visto. O corpo de Davi está sendo velado na casa da família dele, no bairro Zumbi, onde vizinhos e familiares seguem abalados.

O crime esta sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.