Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Empresária aposentada é achada morta dentro de casa em Manaus; suspeito do crime é o ex

O corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição, com pés amarrados e pano enrolado na cabeça. “Veiga”, ex-namorado e ex-PM, é acusado pela família 11/10/2018 às 12:25 - Atualizado em 11/10/2018 às 14:40
Show 6b034c4e 0cb7 410e 8fab 48af30bb14a3 d3d96aaf 0f95 42da b325 90fe9258a7ce
Foto: Jander Robson
Márcia Monteiro Manaus (AM)

A empresária aposentada Ana Maria Moraes, de 80 anos, foi encontrada morta em avançado estado de decomposição, com os pés amarrados e um pano enrolado na cabeça, dentro do banheiro da casa dela, na noite de dessa quarta-feira (10), em Manaus, no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste.

A família suspeita que o autor do crime seja o ex-namorado de Ana, um ex-policial militar conhecido apenas como “Veiga”, que já havia agredido e, inclusive, quebrado o braço da vítima.

O corpo da idosa foi encontrado pela própria filha dela, Mariana da Silva, que suspeitou da ausência das ligações da mãe desde o último domingo (7). “Eles já tinham relacionamento de dez anos e toda a família já suspeitava que ele ‘estava’ com ela por interesse”, afirmou Mariana da Silva. De acordo com a filha, a mãe dela era dona de vários apartamentos na cidade.

Segundo familiares, o suspeito do crime foi visto pela última vez no domingo (7), saindo no carro da aposentada juntomente de um homem desconhecido passageiro.

O corpo de Ana Maria foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e hoje pela manhã a filha estava no local dando andamento aos procedimentos para liberação.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve investigar o caso. Até o momento não há confirmações sobre o suspeito do crime.

Publicidade
Publicidade