Domingo, 15 de Setembro de 2019
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Empresário denunciado por agredir ex-companheira é preso em Manaus

Homem ameaçou a ex-companheira no local de trabalho da vítima. Na ocasião, as agressões foram capturadas por câmeras de segurança da empresa



dasdasdaaqqq_DED25721-CE97-4D16-B444-9DD37A2CC5A2.jpg Foto: Arquivo AC
21/08/2019 às 14:09

Um empresário de 42 anos, suspeito de agredir a ex-companheira no dia 6 de agosto, no local de trabalho da vítima, em uma vidraçaria no bairro São Francisco, Zona Centro Sul de Manaus, foi preso nessa terça-feira (20) na sua residência, localizada na rua São Sebastião, no Japiim, Zona Sul. As agressões foram registradas por câmeras de segurança, e nas imagens é possível ver o homem espancando a vítima com uma barra de ferro.

“O empresário tem diversas passagens por violência doméstica, sendo duas registradas em 2014 por uma ex-companheira dele, em que ela relata ter sofrido perturbação da tranquilidade, ameaças e injúrias. Também consta no sistema um registro de ocorrência relatando que ele cometeu o mesmo delito contra a vítima, neste ano”, explicou Débora Mafra, delegada titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).

Ordem judicial

Ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 20 de agosto deste ano, pela juíza Luciana da Eira Nasser, do 2º Juizado Especializado no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, localizado no Fórum Ministro Henoch Reis, Adrianópolis, Zona Sul. 

O empresário foi indiciado por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.  Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Denúncia 

A delegada  da DECCM, ressaltou que qualquer tipo de ocorrência que atente contra a integridade física ou moral da mulher pode ser formalizada na especializada, situada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul, ou por meio do número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.