Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
LATROCÍNIO

Empresário é assaltado e morto com três tiros no bairro Armando Mendes, em Manaus

De acordo com populares, o homem estava com um dinheiro referente ao pagamento do banco. Ele era proprietário de uma rede de distribuidora localizada naquele endereço



a830180f-4cde-4e98-ac3b-dd196c6f237e.jpg Familiares disseram que o empresário já foi vítima de pelo menos 20 tentativas de assalto, todos na distribuidora
18/05/2016 às 16:52

O empresário Francisco Marques de Lima, 60, foi morto com três tiros na tarde de hoje (17), após ter sua mochila de dinheiro tomada pelos bandidos, na rua P, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

De acordo com populares, o homem estava com um dinheiro referente ao pagamento do banco. Ele era proprietário de uma rede de distribuidora da Fogás, localizada naquele endereço, e estaria saindo de lá quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

Familiares disseram que o empresário já foi vítima de pelo menos 20 tentativas de assalto, todos na Distribuidora. A Polícia Civil investigará o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.