Domingo, 28 de Novembro de 2021
Zona Norte de Manaus

Empresário é assassinado com sete tiros

Família suspeita que o motivo tenha sido uma rixa, devido a invasão de um terreno



Wander_Ney_39C93372-49EC-446F-BC9B-16D640B87D52.jpg Foto: Divulgação
20/11/2021 às 09:28

Uma rixa antiga por causa de um terreno teria sido a motivação do crime que vitimou o empresário Wander Ney Moraes Vaz, 51  assassinado com sete tiros de pistola quando jogava dominó em frente à  sua empresa, na noite desta sexta-feira (19), na rua Forquilha, bairro  Riacho Doce, na Zona Norte de Manaus.

No momento do crime, a vítima estava jogando dominó com amigos,  como fazia todas as sextas-feiras depois do expediente, quando foi surpreendida por criminosos armados que chegaram em um carro branco e também em uma moto.

Um deles aproximou-se de Wander Ney e fez os disparos. Sete tiros acertaram o empresário, que morreu na hora. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas e levadas para ao SPA Danilo Corrêa na Cidade Nova.

Familiares da vítima disseram à polícia que suspeitam de um homem que tinha uma rixa com a vítima, devido a um terreno  que o empresário tinha e foi invadido pelo suspeito. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.