Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
À QUEIMA-ROUPA

Empresário é morto a tiros dentro de oficina e polícia investiga possível latrocínio

Ubiratan Dantas França, de 26 anos, foi morto por dois homens que invadiram o estabelecimento armados e levaram sua moto. Polícia investiga ameaças de morte ou possível latrocínio



WhatsApp_Image_2018-07-24_at_13.28.01.jpeg
24/07/2018 às 13:27

O empresário Ubiratan Dantas França, de 26 anos, foi morto a tiros dentro de uma empresa de conserto de ar condicionado automotivo, por volta de 12h30, desta terça-feira (24), na Avenida Camapuã, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova 2.

O sargento Cruel da 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) disse que há duas linhas de investigação para o crime, a primeira parte do princípio de que o empresário vinha recebendo ameaças de morte por redes sociais. A outra é um possível latrocínio. Testemunhas contam que dois homens chegaram armados ao local, entraram no estabelecimento e atiraram contra a vítima. 



A moto dele foi roubada e recuperada próximo ao local do crime. Os familiares da vítima estavam no local, mas não comentaram o crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.