Sábado, 14 de Dezembro de 2019
DISPAROS

Empresário é morto a tiros na comunidade Nossa Senhora de Fátima em Manaus

O corpo do homem está sendo velado em uma Igreja Evangélica, localizada no bairro Novo Aleixo. O enterro deve acontecer ainda hoje (14)



velado.jpg (Foto: Winnetou Almeida)
14/04/2017 às 11:30

O empresário Allan Wilson Gonzaga Moraes, 29, foi morto na noite dessa quinta-feira (13), enquanto supervisionava a instalação de cabos de internet da empresa dele. O crime ocorreu por volta das 20h30, na Rua Jaurú, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade.

Segundo a polícia, a vítima estava no local com dois funcionários quando duas pessoas chegaram e uma delas efetuou os disparos contra Allan. O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto-socorro Dr. Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



A irmã de Alllan, a enfermeira Aline Gonzaga, 32, informou que a família recebeu a notícia com surpresa, uma vez que o irmão sempre foi trabalhador e nunca tinha se envolvido em confusões. "Ele era uma pessoa do bem, sempre foi esforçados nos estudos e teve a vida focada no trabalho. Esperamos que a polícia nos oferça uma resposta sobre este crime", disse.

O corpo do empresário está sendo velado em uma igreja evangélica localizada no bairro Novo Aleixo. O enterro deve acontecer ainda hoje (14), no Cemitério Parque Tarumã, na zona Oeste da cidade.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.