Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
HOMICÍDIO

Empresário é morto após ser atingido por dois tiros na Zona Norte

Criminosos se aproximaram da vítima em carro, fizeram disparos e fugiram em seguida. Empresário foi atingido no rosto



WhatsApp_Image_2019-09-22_at_11.14.11_19321FCB-CC92-49F3-A7D3-1C1C61B992AA.jpeg Foto: Jair Araújo/A Crítica
22/09/2019 às 12:33

Um empresário do ramo de marcenaria, identificado como Gelson de Oliveira Costa, de 36 anos, foi morto com disparos de arma de fogo pelo corpo, na madrugada deste domingo (22), na esquina entre a rua Colombo Ladislau e Travessa Manoel Botelho, no bairro Riacho Doce 2, Zona Norte de Manaus. 

De acordo com um morador e amigo da vítima, que preferiu não se identificar, Gelson estava caminhando pela rua, quando ocupantes de um carro modelo Montana, na cor preta, se aproximaram da vítima e atiraram contra ela. 



"Ele não fazia mal a ninguém. Era um rapaz muito bom. Não sabemos porque fizeram isso com ele. A gente só escutou os disparos. Os familiares dele que o levaram para o hospital", disse.

Segundo o relatório de ocorrências da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o homem foi atingido com dois tiros, um nas costas e o outro no rosto. Ele ainda foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do conjunto Galileia, na Cidade Nova, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem quem são os assassinos. Câmeras de segurança de uma residência devem ajudar a Polícia Civil, por meio da DEHS, na investigação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo na unidade hospitalar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.