Quinta-feira, 09 de Julho de 2020
ZONA OESTE

Empresário é morto com dois tiros dentro da própria casa no Dom Pedro 2

Segundo vizinhos, a família morava há pelo menos três semanas no imóvel



morto_A9226EFA-4A02-401D-9064-6947BE5B027C.JPG Foto: Jair Araújo
29/07/2019 às 10:50

O empresário identificado como Yann Victor Fernandes, 25 anos, foi morto com dois tiros dentro da própria residência por volta das 7h desta segunda-feira (29) na rua Iucatã, no conjunto Álvaro Neves, bairro Dom Pedro 2, Zona Oeste de Manaus. Segundo vizinhos, a família morava há pelo menos três semanas na casa e não tinham muito contato com os moradores.

Conforme o relato de populares, que ouviram disparos por volta das 7h, homens desceram de um veículo Gol vermelho que estava estacionado na esquina da rua, chamaram a vítima e efetuaram os tiros contra o empresário. De acordo com os peritos da Polícia Técnico Científica da Polícia Civil, Yann foi morto com dois tiros, um acertou o peito da vítima e outro, a barriga.



O cunhado dele também foi alvejado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul da capital. Familiares das vítimas não quiseram conversar com as equipe de reportagem.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 10° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.