Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
mulher_E5E01451-8D22-459C-9B32-396E3CA81E9E.jpg
publicidade
publicidade

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Empresário é preso após agredir esposa venezuelana com molho de chaves

Agressor convivia com a mulher no bairro Cidade Nova mesmo com uma medida protetiva contra ele. Em mensagens a vítima, homem disse que não teria pena de matá-la


08/03/2019 às 16:10

Um empresário de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na quinta-feira (7), após agredir a companheira, uma venezuelana de 25 anos. O fato aconteceu no início da manhã, por volta das 5h, no imóvel do casal, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Mesmo com uma medida protetiva em seu desfavor e um histórico de agressões, o empresário convivia com a esposa. No entanto, nessa quinta-feira (7), voltou a agredir a mulher, com socos pelo corpo. A informação consta no depoimento da vítima prestado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher.

De acordo com a delegada titular, Débora Mafra, a vítima contou que saiu para beber com o marido em uma festa, mas no local do evento os dois tiveram uma discussão. A vítima então foi embora e seguiu para uma igreja, retornando para casa somente por volta das 3h30.

Segundo consta no depoimento, o empresário mandava mensagens dizendo que quando a vítima chegasse em casa seria morta por ele. “Vou te matar e não vou ter pena não”, disse ele em uma das mensagens.

A delegada relatou que a vítima foi agredida logo ao chegar a sua casa, levou socos e teve o queixo machucado por conta de um molho de chaves arremessado em seu rosto. Uma viatura da 15ª Companhia Interativa Comunitária passava pelo local e avistou a venezuelana pedindo socorro pela grade da casa.

publicidade
publicidade
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
Celebrações religiosas marcam Sexta-feira da Paixão na Catedral de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.