Sábado, 24 de Agosto de 2019
FURTO

Empresário é preso em flagrante após furtar capacete em loteria no Dom Pedro

Câmeras de vigilância do estabelecimento comprovaram o crime, ocorrido na tarde desta quinta-feira (8). Empresário foi autuado por furto e deve ficar a disposição da justiça



empresario.JPG Foto: Gilson Melo/Freelancer
08/03/2018 às 20:59

O empresário Charles Renato Moita da Costa, 46, foi preso em flagrante por furtar, na tarde desta quinta-feira (8) um capacete de dentro de uma loteria no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. Câmeras de vigilância do estabelecimento comprovaram o crime. Um dia depois da prisão, o advogado de Charles afirmou que ele se confundiu e achou que estava levando o próprio capacete. 

Charles, que é proprietário de um restaurante na Praça de Alimentação no Dom Pedro, aparece nas imagens da loteria saindo com o capacete de um homem, que pagava uma conta no local, segundo informou o investigador Écio Olímpio, do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo o policial civil, por meio das câmeras foi possível identificar o empresário e a motocicleta que ele usou para sair da loteria. Com a identificação da placa, ele foi localizado em seu restaurante e conduzido para a delegacia, no bairro Alvorada.

“Ele disse que foi sem querer, mas não foi. Ele entrou na loteria com a intenção de pegar algo que não era dele. Não foi pagar nada e pegou o capacete e saiu”, explicou o delegado titular Danilo Bacarin.

O empresário foi autuado por furto e deve ficar a disposição da justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.