Publicidade
Manaus Hoje
polícia civil

Empresário é preso suspeito de desmanchar carros roubados e revendê-los em sua loja

Segundo a Polícia civil, um dos funcionários do empresário recebia os veículos e fazia o desmanche dos mesmos em um galpão. Conforme a Delegacia Especializada em Roubos e furtos de Veículos, Marlídio Cunha Dutra, de 50 anos, revendia as peças em sua loja, na Estrada da Compensa 12/04/2016 às 13:53 - Atualizado em 12/04/2016 às 14:15
Show portal
As prisões ocorreram no bairro Vila da Prata e, durante o procedimento, o empresário - de laranja na foto - ainda ofereceu R$ 12 mil para ser liberado, porém sem sucesso (Foto: Jander Robson/Freelancer)
Fabio Oliveira Manaus (AM)

O empresário Marlídio Cunha Dutra, de 50 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas suspeito de receber carros roubados e realizar o desmanche dos mesmos para revenda em sua loja. Um funcionário dele, identificado como Erick Ítalo Cruz dos Santos, de 24, também foi preso. 

Segundo os policiais, Erick recebia carros roubados e fazia o desmanche em um galpão, que pertence ao empresário. Conforme o delegado da Delegacia Especializada em Roubos e furtos de Veículos (DERFV),  Péricles Nascimento,  Marlídio revendia as peças em sua loja, na Estrada da Compensa, bairro de mesmo nome, na Zona Oeste da cidade.

As prisões ocorreram no bairro Vila da Prata e, durante o procedimento, o empresário ainda ofereceu R$ 12 mil para ser liberado, porém sem sucesso.

Publicidade
Publicidade