Sequestro

Empresário é sequestrado de sítio no Puraquequara na manhã desta terça-feira (26)

Vítima passou primeiras horas da manhã refém de homens encapuzados e foi obrigado a realizar pix que chegaram ao valor de R$40 mil

Natasha Pinto
26/01/2022 às 13:35.
Atualizado em 08/03/2022 às 15:59

(Carro da família foi levado pelos sequestradores e já foi recuperado. Foto: Arlesson Sicsú)

Um empresário de aproximadamente 40 anos, que não teve a identidade revelada, foi sequestrado enquanto estava em um sítio da família, no bairro Puraquequara, zona leste de Manaus. Uma outra pessoa da família ficou presa dentro de um dos cômodos da casa.

De acordo com informações preliminares dos policiais do Comando de Policiamento de Área, familiares das vítimas acionaram os policiais e informaram que seus parentes haviam sido sequestrados por cerca de oito a dez homens encapuzados, que estavam em três veículos.

Além disso, o sequestradores levaram também o veículo modelo Chevrolet S10,  de cor branca. O sistema de monitoramento da Polícia Militar, logo depois do registro da placa do carro no sistema de procura, conseguiu localizar o veículo abandonado no Conjunto Oswaldo Frota. 

Ao recuperarem o carro, os familiares e o veículo foram encaminhados para a Delegacia Especialziada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e cerca de uma hora depois, a vítima apareceu na sede da especializada, junto com outro familiar.

Abalados, eles disseram aos investigadores que um dos familiares foi trancado em um cômodo da casa que fica no sítio e o empresário de cerca de 40 anos, foi levado pelos suspeitos. Eles o obrigaram a efetuar pix, que totalizaram R$40 mil.

A Polícia Civil continua as diligências em torno deste caso. Ainda nesta terça-feira, a polícia dará uma entrevista coletiva para dar mais detalhes do sequestro.

*MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por