Publicidade
Manaus Hoje
Suspeita de latrocínio

Empresário morre após levar tiro no abdômen, no bairro Lírio do Vale

O empresário foi abordado por dois homens próximo do campo do Buracão. A suspeita é de que os criminosos teriam entrado no carro da vítima 18/05/2016 às 12:19
Show bmw 123
A suspeita é de que os criminosos teriam entrado no carro da vítima, uma BMW branca / Foto: Divulgação
Fabio Oliveira Manaus (AM)

O empresário Petterson de Carvalho Horta Campos, 37, morreu na manhã desta quinta-feira (18), no hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, após levar um tiro no abdômen. A suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o empresário foi abordado por dois homens próximo do campo do Buracão, no Lírio do Vale, na Zona Oeste. A suspeita é de que os criminosos teriam entrado no carro da vítima, uma BMW branca, de placas não reveladas.


Na foto, empresário Petterson de Carvalho Horta Campos

A esposa da vítima, de nome não revelado, informou à polícia que o esposo retornava do trabalho como de costume. A polícia acredita que o empresário saiu do carro e foi baleado em seguida. Ele ainda correu e pediu socorro. O carro dele foi encontrado no Lírio do Vale e somente o celular foi levado pelos suspeitos. O caso está sendo investigado pela DEHS.

Publicidade
Publicidade