Terça-feira, 14 de Julho de 2020
Tragédia

Empresário morre em acidente após colisão de jet ski e lancha no Tarumã

Maurino Nogueira de Azevedo tinha 60 anos e fundou a Joalheria Mina de Ouro. Ele também era vice-presidente da Associação Comercial do Amazonas



bo1_363C555A-C271-45F7-BF1B-4E170BECA753.JPG Foto: Reprodução/Internet
29/06/2020 às 12:09

O empresário fundador da Joalheria Mina de Ouro e vice-presidente da Associação Comercial do Amazonas (ACA) Maurino Nogueira de Azevedo, 60, morreu ao colidir um jet ski contra uma lancha, no Rio Tarumã Mirim, neste domingo (28). 

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), um filho da vítima informou que a lancha pertencia a um ribeirinho da localidade. O relator informou, também, que Maurino foi socorrido, porém, ao chegar-se no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, constatou-se que a vítima havia falecido. 



Em nota de pesar publicada na página oficial do Facebook, a Joalheria Mina de Ouro lamentou a morte de seu fundador, informando que iriam suspender as atividades em decorrência do ocorrido. “Sr. Maurino implementou a Confecção de Joias por Computação em Manaus, o que era realidade distante para muitos”, disse o grupo, por meio de nota. 

Ythalo Azevedo, filho do empresário, comunicou que o corpo do pai será velado na funerária Cannã, localizada no bairro Praça 14, na Zona Sul de Manaus, nesta segunda-feira (28). “Meu mestre. Descansou meu guerreiro, te amo, meu pai, meu herói, meu tudo. Descanse em paz”, escreveu.  

No dia do acidente, os familiares do empresário levaram o corpo do homem até o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.