ACIDENTE

Empresário morre em colisão entre carro e motocicleta na rodovia AM-010

Carlos Fábio Oliveira de Lima, de 42 anos, teve múltiplas fraturas pelo corpo, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu

Jan Nogueira
31/05/2020 às 19:12.
Atualizado em 10/03/2022 às 08:10

(Foto: Divulgação)

O empresário do ramo de motocicletas Carlos Fábio Oliveira de Lima, de 42 anos, morreu após colidir a motocicleta em que estava contra a traseira de um veículo modelo Ônix, na manhã deste domingo (31), no quilômetro 43 da rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara.

Segundo informações de testemunhas e amigos de Fábio, o acidente aconteceu no momento em que o motorista do carro tentou dobrar em um caminho que dá acesso a um ramal das proximidades.

Conforme os populares, o condutor não efetuou qualquer sinalização. Nesse momento, o empresário, que estava acompanhado de outros condutores de motocicletas, acabou colidindo contra o veículo.

A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi a óbito depois de ter duas paradas cardíacas, ainda na viatura do Samu. A vítima teve múltiplas fraturas pelo corpo.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. O condutor do carro permaneceu no local e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo junto ao Órgão.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por