Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
NA ZONA LESTE

Empresário tem o carro roubado após casa ser invadida por cinco homens

Na fuga, a filha de 15 anos do autônomo de 57 anos foi levada e abandonada no bairro Zumbi



DIP11.jpg O autônomo registrou boletim de ocorrência no 11º  Distrito Integrado de Polícia  (DIP) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil
06/03/2017 às 16:53

A família de uma autônomo de 57 anos passou por momentos de terror ao ter a casa, no bairro Ouro Verde, Zona Leste, invadida, na noite deste domingo (05), por cinco homens armados com pistolas e revolveres. Na fuga, a filha de 15 anos do autônomo foi levada e abandonada no bairro Zumbi.

O empresário relatou que estava de saída para uma pizzaria junto com a família  e amigos, quando foi abordado dentro da casa pelos criminosos armados. Os mesmos exigiam dinheiro, mas como não tinha, resolveram levar cinco televisões, dois videogames e o carro da família, um Voyage, de cor cinza e placas OAC 0403.



A filha do empresário foi abandonada no Zumbi e  com ajuda de mototaxistas, retornou para casa. Ela relatou que um dos criminosos estava encapuzado. Hoje a tarde, o autônomo registrou boletim de ocorrência no 11º  Distrito Integrado de Polícia  (DIP) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.